Valorado 23 Junho 2026. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande possibilidade de crescimento e também com excelentes profissionais.
Prós
recursos humanos garantidos e um ótimo suporte ao funcionário.
Contras
Produtos com demandas abusivas e acúmulo de funções para os funcionários
Esta avaliação foi útil?