Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.823 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
34 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Normal
Valorado 25 Março 2024. Agente de Atendimento Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Como qualuwer call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inclusão
Valorado 6 Março 2024. Agente de Atendimento1 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito inclusiva e com oportunidades de crescimento dependendo de sua área de atuação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 1 Dezembro 2023. Agente de atedimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa tem boas coedições de trabalho e oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Outubro 2023. Agente de Atendimento Ativo, São Paulo
Acolhedora, local maravilhoso de se trabalhar, equipamentos novos, todo suporte necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 19 Junho 2023. Agente de Atendimento Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, não tenho coisas ruins a falar, oportunidade de crescimento, apoio ao funcionário em todas as questões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 19 Junho 2023. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe uma grande possibilidade de alcançar altos cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Abril 2023. Agente de Atendimento Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito diversificada para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito organizada
Valorado 7 Março 2023. Agente de Atendimento Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento e muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Novembro 2022. Customer Service, São Paulo
Perfeita sem defeitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa, com ótimo ambiente pessoal e interpessoal
Valorado 26 Junho 2022. Agente de Teleatendimento, São Paulo
Uma empresa que lhe da ótimas oportunidades de crescimento de acordo com seus esforços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Favoritismos e valores que deveriam ser praticados mas infelizmente são apenas teóricos
Valorado 9 Junho 2022. Agente de Atendimento Ativo, São Paulo
A empresa em si não tem muito problema, o problema é o cliente para qual trabalho, Infelizmente só tem oportunidade de promoção pessoas que tem certo favoritismo, condições de trabalho normais porque estou de home office no momento, mas o cliente não se importa muito com o bem estar dos funcionários, mudam a escala de trabalho sem aviso prévio, mudam processos de trabalho sem aviso prévio e já nos pontuam a respeito de coisas que nem aprendemos/ nem recebemos devido treinamento, supervisores, co
Prós
Bastante benefícios, VA, VR, VT, convênio médico e odontológico
Contras
Cliente muito mal gerido, favoritismo para promoções e falta de comunicação organizacional
Dica a diretoria
pregam e prezam por uma empresa inclusiva e diversa, mas na prática não é bem assim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Março 2022. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente de trabalho legal e uma grande abertura para a fala do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Março 2022. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há diversas oportunidades para crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa para trabalhar.
Valorado 15 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente descontraído e focado em ajudar o colaborador a se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 26 Janeiro 2022. Agente de atendimento/CHAT há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa...................
Prós
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo de trabalho
Valorado 14 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiquei decepcionada com o desligamento em massa da equipe, achei que fugiu do posicionamento humanitária tanto pregado. No mais, boa estrutura e apoio home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa, apesar de breve.
Valorado 3 Dezembro 2021. Agende de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável de trabalho e flexível. Tive aprendizados que levarei para vida, sou grata pelos ensinamentos passados. Condições de trabalho bons para a função exercida bem como estrutura fornecida para execução.
Prós
Ambiente de trabalho que permitia maior produtividade.
Contras
Demissões sem justificativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Concentrix
Valorado 8 Novembro 2021. Agende de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local de trabalho, com reconhecimento de funções e profissionais qualificados. Oferecem oportunidade de crescimento na empresa e reconhecem os funcionários que se destacam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fanáticas por seus clientes e funcionários
Valorado 7 Setembro 2021. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com muitas possibilidades de promoções e diversas equipes parceiras.
Prós
Equipes parceiras que sempre estão dispostas a se ajudar!
Dica a diretoria
Diretoria muito preocupada com seus funcionário, buscando sempre atender as necessidades de todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
Valorado 1 Setembro 2021. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótimo, se preocupando com os funcionários e dando todo suporte necessário para trabalhar com conforto. Ótimos benefícios e um ambiente de trabalho bem estruturado.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.470)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (323)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (281)
  4. Atendente (263)
  5. Teleatendente (257)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (34)
  2. Ceará (5)
  3. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Treinamento
    Ontem 15:16
    Curitiba - PR
  2. ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO |BKO - Barra Funda
    Ontem 10:37
    São Paulo - SP
  3. Analista De Recrutamento Sênior
    04 Jul. 13:21
    Fortaleza - CE
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (45)